terça-feira, 4 de agosto de 2009

SÃO JOÃO MARIA VIANNEY– Oração do Santo Cura d’Ars






Festa do Santo Cura de Ars
4 de agosto


“Te amo, oh meu Deus!
Meu único desejo é amar-te
Até o último suspiro de minha vida.
Te amo, oh infinitamente amoroso Deus
E prefiro morrer amando-te
Que viver um instante sem ti.
Te amo, oh meu Deus!
E meu único temor é ir ao inferno
Porque ali nunca teria
A doce consolação de teu amor.
Deus meu, se minha língua
Não é capaz de dizer
A cada momento que te ama,
Quero que meu coração o diga
Tantas vezes quantas respiro.
Deus meu, concede-me a graça
De sofrer amando-te
E de amar sofrendo.
Eu vos amo, oh Deus meu,
Porque Tu me tens aqui embaixo
Crucificado por ti.
Concede-me a graça
De morrer amando-te
E sentindo que te amo.”


S. João Maria Vianney

Fonte: Acidigital



Nenhum comentário:

Postar um comentário