sexta-feira, 21 de agosto de 2009

1º Festival da Bíblia no México




1º Festival da Bíblia no México

Organizado pelo Instituto Missionários Servidores da Palavra

SAN VICENTE CHICOLOAPAN, quarta-feira, 15 de julho de 2009 (ZENIT.org) - De 26 de julho a 2 de agosto será realizado o 1º Festival da Bíblia em San Vicente Chicoloapan (México).

Os Missionários Servidores da Palavra organizam este evento com a finalidade de “conhecer melhor a Bíblia e assim enamorar-se da Palavra de Deus”, informa à Zenit Modesto Lule, do instituto.

Por que celebrar um festival da Bíblia? “Os homens e mulheres de hoje precisam recuperar a fé e a alegria que Deus oferece através da leitura e meditação da Sagrada Escritura”, respondem os missionários.

“O festival será um evento familiar. Pequenos e grandes se divertirão e crescerão no amor a Deus mediante uma grande variedade de propostas”, acrescentam.

Haverá oficinas, exposições, jogos, conferências, concursos, concertos, peças de teatro, salas de leitura e depoimentos de pessoas cujas vidas foram transformadas graças à reflexão, meditação e vivência da Palavra de Deus.

Todas as atividades serão para edificar o espírito e ampliar o conhecimento deste tesouro que é a Bíblia.

Este acontecimento se realizará no Centro Nacional de Reconciliação, situado em San Vicente Chicoloapan (Estado de México).

Zenit

Nenhum comentário:

Postar um comentário