quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

NATAL DO SENHOR - O Doce Menino muda a noite da alma em torrente de luz




Natal de Nosso Senhor

Solenidade com oitava
25 de dezembro
Liturgia das Horas: 364

Missa Noite do Natal
Is 9,1-6
Sl 95
Tt 2,11-14
Lc 2,1-14


O Doce Menino muda a noite da alma em torrente de luz



Foi preciso que Deus fizesse um pequeno milagre para me fazer crescer num momento e fez esse milagre no dia inesquecível de Natal; nessa noite luminosa que alumia as delícias da Trindade Santíssima, Jesus, o doce pequeno Menino de uma hora, mudou a noite de minha alma em torrente de luz... nessa noite em que Ele se fez fraco e sofredor por meu amor, fez-me forte e corajosa, vestiu-me com suas armas e desde essa noite bendita, não fui vencida em nenhum combate, mas pelo contrário marchei de vitórias em vitórias e comecei a dizer, `uma corrida de gigantes´.


Santa Teresinha do Menino Jesus
Manuscrito A, 5-451a

Nenhum comentário:

Postar um comentário